Oi pessu!

Demorou mas saiu o post com as fotos do quarto dia em Paris! (: Nesse dia visitamos a famosa Catedral de Notre Dame. A fila estava gigantesca e o fato de a gente ter o Museum Pass não fazia diferença. Mas não foi cansativo porque do outro lado da praça tinha uma dupla de artistas que tocavam uma música improvisada. Realmente muito bom! Até filmei, quando eu postar em algum lugar mando aqui pra vocês (: Lá dentro tiramos fotos lindas dos vitrais. Vale a pena!

Depois, visitamos o Centro Georges Pompidou. Realmente é uma estrutura que impressiona! É um centro cultural com arquitetura high-tech que reúne obras de artistas como Mondrian, Andy Warhol e Salvador Dali. Depois da visita, ali na frente do Centro mesmo, um artista que fazia caricaturas nos chamou atenção. E não é que resolvemos fazer o tal do retrato? kkk Veja o resultado no final desse post (:

O look: Ok, vocês acabam de conhecer o meu vestido preferido. E não é só porque eu ganhei ele de presente no meu namorado enquanto a gente estava longe, não! <3 É porque eu simplesmente a-mei essa estampa geométrica. Como ela é na vertical, dá a impressão de que eu sou mais alta. (E todo mundo sabe que eu sou baixinha). Veio lá da Blanco de Barcelona. Como Paris é um lugar que se anda demais, nada mais confortável que um Vans nos pés. Minha bolsa é da Fossil e meu óculos cat-eye da Vogue.

Centro Georges Pompidou

 

 

Antes:


Depois:

tudo orna maior blog de moda curitiba fashion blog brazil best

 

Veja também:

[viagem] PARIS – DIA 01
[viagem]  PARIS – DIA 02
[viagem] PARIS – DIA 03

Siga o Blog Tudo Orna também pelo instagram: Tudo Orna
twitter
 l fanpage

josbei!  

@julialcântara

Julia
Designer de moda, otimista, apaixonada por culturas diferentes e viciada pelas viagens que fiz e que ainda farei. A louca do registro, agora do Brasil para os USA.

Comments are closed.