Cena do filme ”Sex and The City”

Menine, hoje vim bater um papo sério! Não tão sério, vai, quem sabe uma refexão… Percebo que a maioria das noivas tendem, por forças maiores, por algum cochicho divino, ou simplesmente por falta de opção, a escolherem o modelo tomara que caia!
Nada contra esse lindo modelito. Ele ressalta o colo, deixa o rosto iluminado, disfarça a falta de seio com um grande bojo, fora que já virou tradição. Mas as vezes se ele não é bem ajustado ao corpo, causam um grande desconforto do tipo “acho que vai cair mesmo”, ou fazem com que as nossas gordurinhas indesejadas se ressaltem nas costas ou do lado do braço.

Bom, aí eu conversando com duas noivinhas percebo que nenhuma delas quer um vestido tomara que caia, mas eis o problema: existem poucas opções com decotes diferentes desse – que sejam do agrado delas, pelo menos. Aí fiquei pensando: ”será que não criam muitos vestidos com outros decotes porque as noivas não gostam, ou a maioria escolhe tomara que caia porque não achou algum outro que fosse bacana também com algum tipo de alça ou acabamento?”

Já que eu queria mostrar pra vocês um pouco do que rolou no NY Bridal week, aproveitei para ressaltar alguns vestidos que não são tomara que caia e também “caem” muito bem!

Para fugir um pouco do óbvio, talvez hoje fosse uma boa escolha colocar os detalhes com renda (que continuam bombando) e ombreiras bordadas. Pelo menos foi o que teve de mais lindo nesses vestidos de “manguinhas”.







Tudo Orna maior melhor blog de moda de curitiba best cwb brazil fashion
Agora é ”mangas pra que te quero” ou ”tomara que caia”?

Siga o Blog Tudo Orna também pelo instagram: Tudo Orna
twitter
 l fanpage

BEZOS

Tudo Orna
http://www.tudoorna.com
O Tudo Orna foi criado pelas irmãs curitibanas Bárbara, Débora e Julia Alcântara. Hoje, seu maior objetivo é inspirar pessoas e a frase de ordem é: sair do marasmo! ❤
  • Jéssica Luiza Mattia
    https://www.facebook.com/jessicaluiza

    Quero o segundo! Só falta o marido :( hahahaha :*.

    novembro 5th, 2012 2:36
    Reply
    01
  • Lorenza Vieira

    Oi Angélica, continue nessa busca, nada de se render a eles se você não se sente confortável, tenho certeza que você vai achar o seu perfeito em algum lugar!

    novembro 3rd, 2012 22:44
    Reply
    02
  • Angélica Domingues Werner

    o problema é exatamente esse, existem poucos modelos com mangas e bonitos… já procurei bastante mas ainda não achei o meu =/ uahaihaiuhahu.

    novembro 3rd, 2012 13:29
    Reply
    03
  • Thuany Santos
    https://www.facebook.com/thuany.as

    Essa dúvida também passava pela minha cabeça! Eu particularmente detesto (roupas, sejam vestidos ou não) tomara que caia no meu corpo..acho que evidenciam meus ombros largos (que tento esconder a todo custo!) e fazem aquela gordurinha ficar saltando! hahaha Acho que esse modelo só fica bem mesmo nas meninas magrinhas… Esses vestidos com modelos de vestidos de noivas diferente do tradicional tomara que caia estão lindos!

    novembro 3rd, 2012 1:29
    Reply
    04
  • Thais Mehl Cavalheiro

    o terceiro e o quinto são lindos meeeesmo, e um tanto quanto originais *-*.

    novembro 2nd, 2012 2:11
    Reply
    05
  • Lorenza Vieira

    os seus vão ser mais lindos!

    novembro 2nd, 2012 2:00
    Reply
    06
  • Victoria Langer Cechin

    Pode ir preparando o terceiro e o quinto modelo pra mim ihihihi :*.

    novembro 2nd, 2012 1:55
    Reply
    07
  • alice teixeira
    http://achadosdalice.blogspot.com

    Acho mais chiques, qdo n são tomara que caia. Esses estão lindos e super chiques. bjs

    novembro 1st, 2012 21:29
    Reply
    08

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>